Bomba: Xodó e ídolo do Palmeiras pode chegar ao Atlético
O zagueiro Yerry Mina, que se destacou no Brasil jogando pelo Palmeiras, tem contrato com o Everton, da Inglaterra, apenas até o meio desse ano, e ao que tudo indica, não irá renovar. De acordo com o portal Somos Fanáticos, o Atlético está de olho em sua situação.
O colombiano inclusive, vem jogando muito pouco na atual temporada, com apenas 326 minutos. Vale lembrar que para a posição, Coudet já conta com Bruno Fuchs, Jemerson, Nathan Silva, Réver, Igor Rabello, e o recém chegado Mauricio Lemos.
Mauricio estava fora dos planos de Jorge Jesus no Fenerbahçe, da Turquia, e acabou vindo sem custos ao Galo, com contrato até o final do ano. Em sua coletiva de apresentação, explicou os motivos da vinda ao Brasil, e suas expectativas.
“Eu aceitei [a proposta] porque estava em busca de um bom desafio. Tive muitas oportunidades para sair da Turquia, mas nenhuma me convencia. Quando chegou o Galo, eu não duvidei. Falei para o meu agente que queria vir para aqui, que fizesse todo o possível para eu chegar. Agora estamos aqui, muito felizes, realizando um sonho. É dar o máximo dentro do campo. Trabalhar para botar o Galo lá em cima“, disse o uruguaio.
Sistema defensivo reforçado
Um dos sistemas mais criticados no ano passado foi o defensivo. Já em 2023, a diretoria oxigenou tal setor, com as contratações de Bruno Fuchs, Mauricio Lemos e Renzo Saravia, e as saídas de Rafael, Junior Alonso e Guga. Veja como ficou:
Goleiros
- Everson
- Matheus Mendes
- Gabriel Delfim
Zagueiros
- Jemerson
- Igor Rabello
- Nathan Silva
- Réver
- Bruno Fuchs
- Mauricio Lemos
Laterais-direitos
- Mariano
- Saravia
Laterais-esquerdos
- Guilherme Arana
- Dodô
Comentários estão fechados.