Botafogo perde seu principal nome para enfrentar o Galo
Um dos pilares do meio-campo do Botafogo não enfrentará o Atlético Mineiro. Trata-se de Danilo Barbosa, volante que tem sido importante na boa arrancada carioca pelo Brasileirão e que não teve seu nome entre os relacionados para o duelo no Nilton Santos. Entretanto, o atleta não é o principal desfalque do Fogão, já que Luís Castro está suspenso e não comandará a equipe na casamata.
Deste modo, o maestro português, que é o grande responsável pela ótima campanha no Brasileirão, dará lugar ao seu auxiliar no embate que vale a confirmação da liderança para a equipe do Engenhão.
Além disso, o Fogão não terá outros atletas importantes para o duelo. Isso porque Kayque, Janderson e Gatito Fernández estão no departamento médico e Rafael, assim como seu treinador, também cumprirá suspensão nesta noite.
Atlético têm retornos confirmados para o duelo com o Botafogo
Se por um lado a equipe carioca possui diversos desfalques, em contrapartida, o Atlético terá o retorno de alguns jogadores para o confronto. Patrick e Mariano estão de volta aos relacionados, além de Lemos, que também esteve ausente no duelo disputado pela Libertadores.
Entretanto, a baixa mineira é Otávio, o qual sofreu uma lesão muscular na panturrilha direita contra o Alianza Lima e não viajou ao Rio de Janeiro.
A bola rola no Nilton Santos, a partir das 18h30 desta noite. Mais de 30 mil cariocas são aguardados para o confronto que será transmitido para todo Brasil no Premiere.
Comentários estão fechados.