Botafogo se recupera e goleia o Galo por 3 a 0
Se no Campeonato Brasileiro o Atlético-MG conseguiu ultrapassar o Botafogo, no feminino a situação não foi a mesma. Nesta segunda-feira (4), Galo e Fogão se enfrentaram na estreia da Copinha Feminina, realizada na Ibrachina Arena. Mostrando superioridade do início ao fim, as cariocas aplicaram 3 a 0 em cima das mineiras.
As protagonistas da partida foram Carol, Teté e Maria. Com a estreia avassaladora, o Botafogo passou a ocupar a liderança do Grupo D. Em continuidade, o agrupamento em questão ainda conta com as presenças do Galo, Corinthians e Fortaleza.
De modo geral, os 1 times e enfrentam em seus respectivos grupos, mas somente o líder de cada agrupamento deve avançar para as semifinais da Copinha. No mais, as participantes do campeonato terão que ter nascido entre os anos de 2003 e 2006, com até cinco atletas nascidas em 2007 e 2008.
Confira os detalhes de cada grupo:
- Grupo B – Nicolau Alayon
- Ferroviária
- Internacional
- Vitória
- Minas Brasília-DF
- Grupo C – Rua Javari
- São Paulo
- Fluminense
- América-MG
- Real Brasília-DF
- Grupo D – Arena Ibrachina
- Corinthians
- Botafogo
- Atlético-MG
- Fortaleza
Apesar do tropeço, as Vingadoras terão nova chance de se redimir. Nesta quinta-feira (7), as meninas do Galo entrarão em campo para confrontar o Corinthians, às 15h (Horário de Brasília).
Botafogo e Atlético-MG no Brasileirão
Após abrir 13 pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo sucumbiu e passou a figurar a 5ª colocação, com 64 pontos. Em contrapartida, o Atlético-MG, que rodadas atrás lutava para se afastar da zona de rebaixamento, faltando uma rodada para acabar a competição, ocupa o 2º lugar e segue vivo na briga pelo título.
Comentários estão fechados.