Botafogo vai à CBF e faz grave acusação contra o Atlético-MG
No dia 27 de agosto o Atlético Mineiro inaugurou de forma oficial a Arena MRV, sua nova casa. Diante do Santos, o alvinegro de Belo Horizonte venceu por 2 a 0 e começou com pé direito nessa sua nova fase, com a iminente chegada da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) na equipe. Porém, um ponto bastante discutido com relação ao estádio é o estado do gramado.
Já no primeiro jogo, diante do Santos, o estado do gramado natural da Arena MRV era deplorável. Sinais de desgastes e de peços faltando eram nítidos, seja para aqueles que estavam assistindo o jogo dentro do estádio ou os que estavam vendo pela TV e internet. No meio do jogo, o juiz teve que promover uma interrupção na partida para manutenção rápida em pontos do campo. A situação ruim da nova casa do Galo preoucpa o seu prócimo adversário, Botafogo, que foi a CBF questionar sobre o assunto.
Próximo adversário do Atlético Mineiro, Botafogo, vai a CBF questionar sobre o estado do gramado da Arena MRV
De acordo com fontes ligadas a diretoria do Botafogo, nesta semana o Glorioso foi a CBF, de forma informal, questionar sobre a situação do gramado da Arena MRV. Ainda, foi alegado que os botafoguenses se preocupam com a forma que o local pode estar preservado até o sábado (16), quando ocorre a partida. Em contrapartida, o Atlético Mineiro garantiu a Confederação Brasileira de Futebol de que o local estará nas condições adqueadas para receeber o duelo.
Vale lembrar que na semana do dia 07 de setembro, feriado nacional, a Arena MRV ainda recebeu dois shows de cantores famosos. Após a desmontagem do local, foi constatado de que muitos pedaços de grama estavam faltando no campo. Desde então, a administração do local está promovendo diversas melhorias para a grama natural do local. Confira como está a situação do gramado da caso do Galo atualmente:
Comentários estão fechados.