“Brasil todo” pressiona e Galo pode ter um novo problema

Autor do gol do título do Palmeiras em cima do Corinthians pelo Campeonato Brasileiro Sub-20, o atacante Endrick, em breve irá estrear no profissional. Problema para o Galo e os demais times brasileiros. Após ter sido decisivo, a joia palmeirense diz estar bem tranquila em relação à estreia no profissional.

“Não estou nem um pouco ansioso. Sei que Deus tem o tempo certo de tudo e o Abel (Ferreira) também. Ele é meu técnico no profissional, então vou acreditar nele, vou confiar nele”, disse Endrick. Apesar da imprensa internacional ter especulado o jogador em Real Madrid e Barcelona, Leila, presidente do Palmeiras negou qualquer contato.

“Eu, Leila Pereira, não fui procurada por nenhum clube. Sou jornalista e às vezes me surpreendo, colocam palavras na minha boca que nunca falei. Precisamos ter responsabilidade, quanto tiverem dúvidas perguntem para nossa assessoria de imprensa, somos transparentes. A presidente do Palmeiras nunca foi procurada até hoje por nenhum clube europeu querendo nosso jogador”, revelou.

Além disso, Leila negou qualquer tipo de pressão sobre Abel Ferreira para escalá-lo. “Não sou eu que quero ver o Endrick jogando, o Brasil todo quer. Esse menino é uma joia. Não me envolvo em aspectos técnicos, temos uma comissão competente e não cabe à presidente fixar pressionando. Na hora certa o treinador vai colocar o menino”, revelou.

Benja pede para Abel colocar Endrick

O apresentador do ‘Arena SBT’, Benjamin Back, foi na contramão de Leila e pediu para o treinador do Palmeiras colocar o garoto em ação. “Eu sei que sou exagerado, mas o Endrick vai dar o que falar. Em toda final que o Palmeiras joga e ganha, tem gol dele. Esse menino é diferente. O Abel vai demorar para botar para jogar. Quando botar, ele vai embora. O moleque tem que jogar”, disse.

Comentários estão fechados.