Briga no Cruzeiro: Atacante se revolta com ex-jogador da Raposa e rasga o verbo
As declarações do volante Gabriel Menino, do Palmeiras, sobre as críticas feitas pelo atacante Wesley ao ambiente do Cruzeiro no ano passado, não foram bem recebidas pelo elenco da Raposa. O atacante Rafael Elias, conhecido como Papagaio, contestou as alegações feitas pelo ponta, que assinou com o Internacional em fevereiro deste ano.
Durante uma entrevista ao programa Bastidores, da rádio Itatiaia, o centroavante criticou as declarações do jogador do Inter. Ele mencionou que suas palavras tiveram uma repercussão negativa dentro do Cruzeiro e enfatizou que a equipe celeste não é desunida.
“Vou ser bem sincero para você, não tenho que ficar em cima do muro. Mas repercutiu muito mal no grupo isso que ele falou. Joguei no Palmeiras também, depois saí e fui para o Ituano, depois saí para os Emirados. Hoje no Cruzeiro, na estrutura, não falta nada. Pessoal foi ao treino, hoje o treino foi aberto, pessoal pôde olhar estrutura, pode perguntar, se quiser pedir ao pessoal para dar uma olhada, não falta nada”, disse Papagaio.
Em fevereiro deste ano, a Raposa vendeu Wesley ao Internacional, e a transação envolveu cerca de 2 milhões de euros (equivalente a aproximadamente R$ 10,7 milhões na cotação atual), pelos direitos econômicos de 50% do atacante, que agora pertencem ao clube gaúcho. A outra metade dos direitos ainda é propriedade do Palmeiras.
Wesley no Cruzeiro
Vestindo a camisa do Cruzeiro, Wesley participou de 42 partidas no ano passado e marcou quatro gols. Durante grande parte do ano passado, o atleta foi titular da equipe, porém acabou perdendo espaço posteriormente, e além disso, em novembro, ele sofreu uma lesão no ombro esquerdo, encerrando sua temporada mais cedo do que o previsto.
Comentários estão fechados.