Brigas internas no Galo vazam em programa e levam torcida a loucura

Após mais um jogo sem vitória do Galo no Campeonato Brasileiro, o jornalista Alê Oliveira, durante o programa “Os donos da bola“, de Minas Gerais, criticou algumas escolhas de Cuca. Além disso, citou os problemas que ele pode ter causado no elenco.

Esse tipo de escolha cai que nem uma bomba. Para o elenco, se respeita a verdade da bola, quem está jogando mais. Isso ele já não respeita, já abandonou. O Otávio, talvez, fosse o melhor jogador do meio campo do Galo, deu uma proteção ao sistema defensiva, correndo muito. Ele não respeita a história do jogador“, começou.

O jornalista completou. “Pega ali Mariano, Pavón, Kardec, pega Keno e bota tudo no banco. A hora que eu a escalação, eu pensei: ‘se tivesse um coletivo, o reserva ganhava’. Então, ele está piorando o time. Antes ele tinha tempo para treinar e o time não evoluía. Agora está diferente, ele piora o time.”

Cuca avalia empate com o Fortaleza

Na entrevista coletiva pós-jogo, Cuca analisou o 0x0. “A gente avalia como um mau resultado pelo jogo que fez, né? Teve o controle absoluto do jogo, no campo de ataque… Não foi um jogo de muitas finalizações, mas nós tivemos as melhores, sem sombra de dúvidas. Não cedemos o contra-ataque ao adversário. Tivemos a posse de bola, tivemos o controle do jogo e, mais uma vez, não conseguimos fazer o gol – que é o principal no futebol.”

Ele finalizou, relembrando da vitória no ano passado. “Mas o time jogou bem, como vem jogando sempre. Melhor que o adversário, quase sempre. Mas não está sendo contundente. A diferença é essa. Ano passado, a gente jogou um jogo aqui. Não fomos tão superiores igual hoje e vencemos. Um gol do Hulk e um do Diego Costa. (…) Não tivemos o controle de jogo que tivemos hoje.”

Comentários estão fechados.