Bruno Fuchs passou vergonha na sua apresentação no Atlético-MG
Um dos novos reforços do Atlético-MG para a próxima temporada, Bruno Fuchs, passou por um momento um tanto cômico em sua apresentação. O zagueiro, nervoso pela apresentação, se enrolou com as palavras e acabou dizendo que hesitou vim para o Galo: “Quanto a outras propostas, não sei, mas, quando veio a do Galo, não tive dúvida em hesitar”, falou o jogador.
Bruno Fuchs é o segundo reforço do Atlético anunciado para 2023. O zagueiro veio do futebol russo, onde atuava pelo CSKA Moscow por empréstimo até o final de dezembro do próximo ano. Fuchs já trabalhou com o treinador Eduardo Coudet em seus tempos de Internacional em 2020, quando surgiu como uma promessa. O jogador não conseguiu se firmar na Europa devido a uma série de lesões.
Bruno se transferiu ao CSKA após se destacar no Inter, quando era comandado por Coudet, novo treinador do Galo. Logo na estreia pelo clube russo, o jogador se lesionou e desfalcou a equipe. Depois disso, foram vários outros problemas físicos durante os mais de dois anos na Rússia. Lesões musculares, tendinite e até uma intervenção odontológica o tiraram do combate.
O jogador do Atlético se mostrou versátil, atuando pelos dois lados da zaga e pontuou suas qualidades como profissional. “Não tenho preferência de lado. Jogo onde o professor achar melhor, pode ser na esquerda ou na direita. Tenho boa saída de bola, bom posicionamento e boa velocidade. Acho que são as minhas três principais características”, disse.
Bruno Fuchs também esteve presente na conquista do ouro olímpico da Seleção Brasileira nos jogos de Tóquio 2020, que aconteceu em 2021 devido à pandemia de Covid-19. O jogador, portanto, já possui ligação com alguns atletas do elenco alvinegro como Paulinho e Guilherme Arana que também fizeram parte daquela seleção.
Comentários estão fechados.