Bruno Henrique fez o que não devia e foi humilhado na frente do Tite

No clássico entre Botafogo e Flamengo pelo Brasileirão, houve uma troca de palavras entre Marlon Freitas, Gatito Fernández e Bruno Henrique. Os dois jogadores do novo líder do campeonato discutiram brevemente com o atacante rubro-negro devido à sua comemoração após marcar um gol no estádio Nilton Santos, que empatou a partida, e posteriormente, Igor Jesus e Matheus Martins (em duas ocasiões) garantiram a vitória para o Alvinegro.

“BH 27” fez o gol aos 23 minutos do primeiro tempo, após Mateo Ponte ter aberto o placar, e celebrou com o “chororô”. Este foi o sétimo tento do atleta no estádio Nilton Santos, que sofreu sua primeira derrota.

Treta com Bruno Henrique

Após o apito final, houve tumulto. Primeiro, Bruno Henrique e Gatito tiveram uma discussão, e logo depois, Marlon Freitas foi confrontar o jogador do Flamengo.

Durante a conversa, o meio-campista do Botafogo fez o sinal de “chororô” para o atacante. A situação não se intensificou em uma briga mais séria e foi resolvida com a intervenção de Gerson e do técnico Artur Jorge.

Matheus Martins, que marcou seus primeiros gols pelo Alvinegro, aproveitou para provocar o Flamengo. Em sua quarta partida pelo clube, o atacante fez dois gols e ajudou a garantir a goleada, e ao marcar o tento no último minuto da partida, ele correu em direção à torcida e fez o gesto de “cheirinho” para provocar o rival.

Com o triunfo, o Botafogo alcança 46 pontos e assume a liderança, superando o Fortaleza, que tem 45 pontos após o último sábado (17). O Rubro-Negro, por sua vez, fica mais distante da liderança, sendo ultrapassado pelo Palmeiras e caindo para o quarto lugar com 41 pontos.

Comentários estão fechados.