Bruno Henrique se manifesta sobre o Atlético-MG
Os dias passam e o torcedor do Atlético-MG só espera para ver um anúncio de Bruno Henrique. O atacante segue em negociações com o Flamengo por uma renovação, porém, a demora dá indícios de que há problemas na relação. O craque de 32 anos, não por acaso, já recusou uma proposta, oferecida antes da derrota na Final da Copa do Brasil diante do São Paulo.
Bruno Henrique entende a importância dentro do elenco e pretende receber mais do que grande parcela dos companheiros. O Flamengo, apesar de planejar uma reformulação, quer estender o vínculo a qualquer custo, aparentemente. Além do Atlético-MG, o Palmeiras e o Internacional, principalmente, acompanham a novela do atacante. O Galo tem uma carta na manga poderosa.
De acordo com o jornalista Samuel Resende, Bruno Henrique revelou a pessoas próximas que enxerga com bons olhos uma transferência ao clube de infância, o Atlético-MG. Há alguns meses, em julho, o próprio atacante também comentou, em tom de brincadeira, a possibilidade de jogar ao lado de Cristián Pavón, Paulinho e Hulk no mesmo esquema tático.
De saída?
O quarteto de ataque causaria na América do Sul e, provavelmente, elevaria ainda mais o nível de Paulinho, o grande craque do Atlético-MG na temporada. O camisa 10, contratado no início do ano justamente com alta expectativa, já anotou 21 gols em 47 partidas. Sem contar que, das últimas seis bolas na rede do Galo, todas foram a partir do atacante.
O rendimento, hora ou outra, despertaria o interesse de outros clubes, só que o Atlético-MG recebeu uma péssima notícia. A Arábia Saudita é quem observa Paulinho. O país onde os donos extrapolam as cifras mundiais e convencem estrelas até da Europa a se aventurarem na liga local. O Galo, infelizmente, ficaria sem alternativas a depender das ofertas.
Comentários estão fechados.