Bruno Rodrigues repete erro de Thiago Neves no Cruzeiro e Raposa se reaproxima da Série B

“A soberba precede a queda”. Esse lema é comumente utilizado no futebol quando um time ou um jogador costuma menosprezar seu adversário. Em muitos dos casos o pior acontece e o destino prega uma peça em quem diminuiu o oponente. Neste caso, Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, teve uma fala infeliz sobre o Goiás divulgada, relembrando o episódio fatídico envolvendo o nome de Thiago Neves.

Lutando para não ser rebaixado, o Cruzeiro enfrenta nesta segunda-feira (27), o Goiás, que ocupa a 18ª colocação com 38 pontos. Se aproveitando da má fase do adversário, o atacante Bruno Rodrigues decretou o destino do Verdão ao afirmar que o adversário está praticamente rebaixado. Confira a fala do atleta da Raposa.

“Chegamos até aqui com muita garra e disposição. Já tivemos desafios maiores nesse campeonato do que esse jogo contra o Goiás, que já está praticamente rebaixado né. Vamos ganhar. Cruzeiro não vai cair” – disse Bruno Rodrigues.

Imediatamente o conteúdo explanado por Bruno acabou ganhando repercussão e foi comparado com ao que aconteceu com Thiago Neves. Na 35ª rodada do Campeonato Brasileiro 2019, um arquivo do meia menosprezando a equipe do CSA veio à tona, o que fez com que a equipe alagoana entrasse em campo com a Raposa e decretasse a queda do clube mineiro para a Série B.

Entenda o caso envolvendo o Cruzeiro e a Série B

No áudio, Thiago Neves pede a Zezé Perrella, dirigente do Cruzeiro, um adiantamento salarial aos jogadores. Segundo o jogador, era impossível não ganhar do CSA, mas foi justamente isso que aconteceu. Os alagoanos venceram por 1 a 0, no Mineirão. Confira a transcrição do áudio completo de Thiago Neves abaixo:

“Fala, Zezé. Bom dia, cara. Deixa eu te falar uma coisa, estava pensando aqui. Sei que está difícil pra vocês aí para arrumar recursos, sei que está correndo atrás. Estou falando por mim, não falei com ninguém do time. Vê se você não consegue pelo menos pagar esses outros 60% antes do jogo de quinta-feira que aí não precisa nem ter bicho pra ganhar o jogo. Pô, é uma motivação a mais pra gente. Você já acertar o salário aí e não precisa arrumar premiação pra ganhar o jogo. Obrigação nossa é ganhar esse jogo. Tá louco? Se a gente não ganhar do CSA, pelo amor de Deus. Faz esse esforço pra gente até quinta-feira, tentar acertar esses 60% que estão atrasados no salário”, disse o meia.

Comentários estão fechados.