Cabe no Galo? Luan está livre no mercado para assinar com qualquer clube

O meia-atacante Luan, que teve uma importante passagem pelo Galo, está livre no mercado, desde que foi dispensado pelo Mirassol no início de abril. Pelo time paulista foram apenas oito minutos em campo, em mais de quatro meses no clube – questões físicas foram o principal empecilho para sua continuidade.

Com a camisa do Atlético, o jogador fez 305 partidas, com 49 gols feitos. Além disso, venceu seis títulos: Libertadores (2013), Campeonato Mineiro (2013, 2015 e 2017), Recopa Sul-Americana (2014) e Copa do Brasil (2014).

Luan fala sobre a final da Copa do Brasil de 2014

O “Menino Maluquinho” revelou detalhes sobre a conquista do título da Copa do Brasil em 2014. Após uma campanha emocionante, com duas viradas históricas contra Corinthians e Flamengo, o Alvinegro venceu o Cruzeiro na final e levou para casa o troféu inédito. O meia foi um dos destaques da competição, marcando cinco gols, incluindo um contra o rival na vitória no jogo de ida da decisão por 2 a 0, no Independência.

Em entrevista ao Canal Pilhado, no YouTube, em que recordou a conquista, revelou que nos bastidores, os jogadores do Atlético desejavam enfrentar o Cruzeiro na final e tinham convicção de que seriam campeões.

A gente sabia que, se viesse (o Cruzeiro) na final, a gente iria ganhar. Não tinha dúvida. A gente falava entre os jogadores. ‘Queremos o rival na final’. Eles tinham sido campeões do Brasileiro e a gente falava que iria atropelar. Não vou ser hipócrita. Dentro do Clube Atlético Mineiro a gente tinha certeza que ganharia aquela final. Sempre tem uma dúvida nos caras, mas eu não tinha dúvida nenhuma”, disse, em 2018.

Comentários estão fechados.