Cabeça do Milito está explodindo com esse problemão no Atlético-MG

O Atlético-MG desloca temporariamente sua atenção da decisão do Campeonato Mineiro contra o Cruzeiro. Agora, o Galo concentra seus esforços na estreia da Copa Libertadores, agendada para quinta-feira (4), ás 19h, contra o Caracas, da Venezuela, no Estádio Olímpico UCV, em Caracas.

Milito enfrentará um dilema, já que pode optar entre escalar os titulares na “liberta” ou poupar os principais jogadores visando o jogo de volta diante da Raposa. Quando questionado se pretende poupar os principais jogadores no confronto contra o time venezuelano, o argentino citou alguns nomes que preocupam.

“É muito importante a recuperação agora. Temos muitas horas de voo, mas vamos estar bem. Conto com um bom elenco. Vou ter em conta o cansaço. O esforço em cada partida será grande. Em função disso, vamos armar o time que vai jogar o próximo jogo. Zaracho, por exemplo, vinha de uma lesão. Lemos teve cãibra”, disse Milito.

Com o empate por 2 a 2, o Cruzeiro mantém a vantagem na decisão do Campeonato Mineiro. O time celeste jogará por uma nova igualdade para ser campeão, enquanto o Galo precisa vencer o clássico para conquistar o título – o jogo de volta está marcado para esse domingo (7), às 15h30, no Mineirão.

DM do Atlético-MG

Neste último sábado (30), o Atlético-MG comunicou a ausência do lateral/meia Rubens e do atacante Brahian Palacios antes do clássico contra o Cruzeiro, no último sábado (30). O camisa 44 sofreu uma fratura na mão direita, enquanto o colombiano teve uma lesão muscular na coxa direita.

Em nenhum dos casos, como de praxe, o Galo informou prazo para retorno. No entanto, a situação do “cria” é mais tranquila, e ele deve voltar aos treinos durante a semana.

Comentários estão fechados.