Caetano abre o jogo e revela motivo de Coudet quase abandonar o Galo
Rodrigo Caetano acabou abrindo o jogo recentemente e revelou que o treinador Eduardo Coudet quase abandonou o Galo recentemente. O time mineiro já passou por altos e baixos durante a temporada, com momentos de muita pressão em cima do trabalho técnico e alguns alívios, com resultados bons dando folego para que a equipe continuasse o trabalho nos bastidores.
Agora, por exemplo, o Atlético Mineiro vem vivendo uma crescente que empolga aos seus torcedores, com resultados positivos e atuações que empolgam. No entanto, fica difícil esquecer alguns momentos de calamidade vividos nos últimos meses, inclusive com algumas grandes polêmicas envolvendo o comandante da equipe, Eduardo Coudet, e suas declarações.
Em determinado momento, o treinador argentino chegou a pedir para ser liberado da sua multa rescisória pois a diretoria não estaria cumprindo com aquilo que teria sido acordado no que diz respeito aos jogadores. Depois disso, os dirigentes até teriam aceitado, mas o comandante voltou atrás e acabou permanecendo no Galo, onde está até hoje.
Coudet recebeu propostas para deixar o Galo
Recentemente, porém, o assunto de Eduardo Coudet sair ou não do time mineiro acabou voltando à tona com uma entrevista de Rodrigo Caetano, diretor executivo da equipe, para a Rádio 98FM. O dirigente do Galo acabou revelando que o treinador recebeu propostas para deixar o time recentemente, mas, segundo ele, o argentino teria descartado essa possibilidade.
“Outros clubes o procuraram quando ele estava aqui conosco. Ele nos informou, mas não cogitou a saída”, declarou o dirigente do Galo durante a entrevista. A situação revelada por Rodrigo Caetano acabou gerando algumas especulações e teorias vindas por partes dos torcedores, confira a publicação em que foi debatida a declaração do dirigente:
Comentários estão fechados.