Caetano arregaça mangas e começa a buscar reforços para o Galo

O ano ainda não acabou, mas várias especulações começam a surgir no Galo. Apesar de ainda nada concreto, o que se tem certeza é que Rodrigo Caetano terá muito trabalho para colocar o elenco do alvinegro novamente nos trilhos.

Confira alguns nomes que já surgiram como interesse do Atlético:

  • FERNANDO (lateral-esquerdo / Chapecoense): De acordo com a Rádio Itatiaia, “o lateral Fernando, de 23 anos é observado pelo clube mineiro, que, até o momento, não apresentou proposta ao clube Condá.”

  • RODINEI (lateral-direito / Flamengo): Segundo o jornalista Jorge Nicola, Rodinei e o Galo já entraram em um acordo para 2023.

  • DAVID LUIZ (zagueiro / Flamengo): Com o contrato com o Rubro-Negro se encerrando no final do ano, o defensor poderia pintar no Galo, segundo reportagem do somosfanaticos.

  • JUAN JESUS (zagueiro / Napoli): De acordo com o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com: “O Atlético-MG voltou a sonhar com a contratação do zagueiro Juan Jesus, que atualmente está no Napoli, da Itália. A diretoria alvinegra retomou contatos com o atleta, que é um desejo antigo do clube mineiro.”

  • EDENILSON (volante / Internacional): “Edenilson não ficará no Internacional em 2023”, assegurou Jorge Nicola, em sua coluna no Superesportes. Antigo sonho do Galo, o jogador pode pintar no alvinegro, facilitado pela boa relação com Rodrigo Caetano.

  • DE LA CRUZ (meia / River Plate): Interesse antigo do Atlético, o uruguaio ainda não renovou com o time argentino e tem contrato apenas até o fim desse ano.

  • PAULINHO (atacante / Bayer Leverkusen): “O Paulinho trata da saída do Bayer Leverkusen e a ideia do jogador é vestir a camisa do Atlético em 2023. Essse também é o desejo da diretoria do Galo. Neste momento, as conversas estão entre estafe do Paulinho e direção do Bayer Leverkusen. Falta agora apenas esse acerto da rescisão. Entre Atlético e Paulinho existe algo já apalavrado, adiantado para a próxima temporada”, disse Thiago Fernandes no programa “Os Donos da Bola“, de Minas Gerais.

Comentários estão fechados.