Caetano bate o martelo e revela se esperará a SAF para reforçar o Galo

A transformação do Galo em SAF é um dos grandes objetivos do alvinegro para 2023 que vive em um momento difícil financeiro. No entanto, Rodrigo Caetano revelou que não vai esperar o dinheiro da SAF para contratar, o objetivo é reduzir a folha salarial e contratar jogadores para disputar a pré-Libertadores.

“A gente trabalha com a nossa realidade. Em futebol tudo é muito rápido. Imagine se nós esperamos o movimento da SAF. A SAF é uma questão de necessidade do clube. O presidente, os 4 R’s, temos pessoas qualificadas para falar do tema. Então temos uma folha que até vai ter que ser reduzida”, disse o executivo em entrevista à Rádio Super 91,7 FM, nesta quinta-feira (8). 

O Galo já anunciou sua primeira contratação para 2023. Trata-se do meia-atacante Paulinho, de 22 anos, que estava no Bayer Leverkusen, da Alemanha. O jogador chegou por empréstimo até o meio do ano que vem, quando assinará contrato definitivo.

Além de Paulinho, o alvinegro monitora a situação de outros jogadores e já definiu que irá trazer dois atletas para reforçar a zaga. Um lateral direito também é desejo da diretoria que já está de olho e tem um alvo na mira: Gilberto, do Benfica.

Comentários estão fechados.