Caetano confirma, jogador faz as malas e vai embora do Atlético Mineiro

0

A zaga do Atlético Mineiro hoje talvez seja o único setor com vagas em aberto no time titular. A concorrência por uma vaga ao lado de Nathan Silva já estava forte quando eram somente Réver, Godín, Rabello e Vitor Mendes lutando pela titularidade.

Com o retorno de Júnior Alonso, a tendência é de que a dupla de zaga de 2021 seja repetida e que os outros zagueiros fiquem como segunda opção. Por conta disso, o Galo acertou o empréstimo do zagueiro Micael. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol Rodrigo Caetano:

“Nós emprestamos ele para a MLS. Agora, está definindo o clube, mas ele vai com contrato renovado, até porque, se empresta um atleta, para ele ganhar minutagem, automaticamente a gente sempre prorroga o vínculo. “

Embora o Atlético não confirme, segundo a Rádio Itatiaia, o destino de Micael deverá ser o Houston Dynamo. Revelado pelas categorias de base do Galo, Micael foi campeão brasileiro e mineiro sub-20, além de ter feito parte do elenco campeão de 2021.

Zagueiro do Atlético Mineiro atrai interesse de outros clubes

Revelado pelas categorias de base do Galo, o zagueiro Vitor Mendes foi um dos destaques do Juventude no Campeonato Brasileiro de 2021 e graças as suas boas performances, foi chamado para compor o elenco alvinegro para a temporada de 2022.

Apesar disso, a tendência é de que o jovem não tenha muitos minutos na atual temporada, uma vez que com a chegada de Júnior Alonso ele passa a ser quarta opção para a zaga alvinegra. Mesmo assim, a diretoria atleticana enxerga Mendes como uma peça importante do elenco e recusou pedidos de empréstimo de clubes como: América, Goiás, Juventude, Cuiabá e Vasco.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco