Caetano dá pista sobre o futuro de Godín no Galo

O Portal do Atleticano aproveitou após a partida entre Galo e Santos, para questionar Rodrigo Caetano sobre a situação de Godín. Em suma, o dirigente não quis entregar muitas informações, mas revelou que há conversas para o atleta deixar o clube.

Além disso, Caetano afirmou que durante a semana deve se manifestar sobre a situação do zagueiro. No entanto, fará isso por meios dos canais oficiais do clube.

A tendência parece ser mesmo que o defensor uruguaio deixe o Atlético-MG, rumo ao Vélez, da Argentina. O clube argentino ofereceu um salário extremamente alto ao defensor, além da garantia da titularidade.

Como Godín quer disputar a Copa do Mundo de 2022, vem se sentindo incomodado pela oscilação entre reserva e titularidade. O Galo não vê com maus olhos sua saída, visto seu elevado salário de R$ 1 milhão mensal.

Jemerson deve chegar para ser o substituto imediato do defensor. Rumores apontam que o zagueiro brasileiro já está acertado com o Atlético-MG. Mas, o clube aguarda a janela de transferência abrir, para anunciar o reforço.

Situação semelhante vive Pavón, que já acertou com o Galo. Contudo, ainda não pode jogar devido a janela de transferências, que sofreu alterações para 2022 e tem atrapalhado a vida dos clubes brasileiros.

Comentários estão fechados.