Caetano não perde tempo e promete reforços para o Galo estrear na Arena MRV
Após definir o novo comando para 2023, as primeiras conversas se iniciaram nesta terça-feira (29), com o técnico Eduardo Coudet. O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano aproveitou para adiantar os assuntos sobre reforços, especialmente por já ter uma base para entender as necessidades do time. O plantel deve alterar consideravelmente, mas sem grandes gastos aos cofres alvinegros.
“Como eu disse, a expectativa [para 2023] é grande. Nós temos muita confiança no elenco e sabemos a dificuldade que é, você ao longo do tempo, ir montando elencos, fazendo manutenção deles, promovendo chegadas. Enfim, é algo natural. Não gostamos e não adotamos a palavra reformulação ou ruptura. A gente vai fazer ajustes. Isso é obrigação, fazer ajustes a cada ano e agora com a participação ativa do nosso treinador”, concluiu o diretor alvinegro.
Logo, um dos pontos que refletem 2023 é a inauguração da Arena MRV, a nova casa da torcida do Galo. O estádio é visto como uma motivação extra para os jogadores que atuaram no estádio do próprio time, com uma torcida que faz “incendiar”. A expectativa é por títulos, em um ano que marcará a trajetória alvinegra. Assim como comentou Caetano, o espírito de competitividade pode voltar.
Coudet conhece Cidade do Galo
Rodrigo Caetano recebeu o treinador na Cidade do Galo para apresentar a estrutura do local, e participaram de uma reunião com o Centro de Informação do Galo (CIGA), responsáveis por utilizar modernas ferramentas de análise. A expectativa pelo treinador é imensa, especialmente por sua característica em campo que energizará os atletas.
“Sabemos que vamos carregar a responsabilidade de termos o ano da inauguração da nossa casa, da casa da Massa Atleticana. Eu tenho absoluta certeza que realmente vai se tornar um caldeirão. Temos experiência de jogar em estádios, em arenas dos outros clubes. Sabemos que é diferente. Então vamos transformar todo esse espírito de competitividade, esse ambiente favorável na nossa casa”, disse Caetano.
Comentários estão fechados.