Caetano pode montar um time de “compadres” no Galo
Com uma temporada abaixo do esperado, o Atlético-MG deve ter algumas mudanças para 2023. Com contrato apenas até o final do ano e um desempenho fraco, o técnico Cuca pode não permanecer no clube. Com isso, o Galo estuda nomes para comandar o time.
Um dos nomes cotados para assumir o Galo em 2023 é o de Oldair Hellmann, ex-Fluminense e Internacional. O treinador é um velho conhecido de Rodrigo Caetano, diretor executivo do Atlético-MG, pois, os dois trabalharam juntos no Colorado, a relação pode facilitar em uma possível negociação. Além dele, Juan Pablo Vojvoda e Eduardo Coudet também estão no radar da equipe mineira.
Aliás, Rodrigo Caetano e Eduardo Coudet também trabalharam juntos no Internacional. No entanto, a relação dos dois não era muito boa e tiveram algumas divergências na equipe gaúcha.
Além disso, outros dois nomes que tem uma boa relação com Rodrigo Caetano também podem pintar no Galo em 2023. Afinal, Edenilson e Rodinei trabalharam juntos com o diretor no Internacional e estão cotados para jogar no Atlético-MG na próxima temporada, porém vivem situações diferentes.
O meia está em baixa no Colorado e a equipe deve aceitar negociar o atleta restando apenas acertar o modelo da transferência e valores. Enquanto isso, Rodinei está em fim de contrato com o Flamengo, no entanto, com uma grande temporada o jogador está muito valorizado e diversas equipes estão interessadas no defensor.
Rodrigo Caetano suspenso
Em abril deste ano, início de temporada, na partida entre Atlético e Goiás, que terminou empatada em 2 x 2, o diretor fez muitas reclamações sobre a arbitragem da partida alegando que o lateral do Esmeraldino, Danilo Barcellos deveria ter sido expulso. Com isso, o diretor sofreu uma dura punição do STJD, ficará indisponível de exercer qualquer atividade como diretor de futebol do clube e também não poderá estar presente nas delegações do Galo, durante 60 dias. Sendo assim, deve retornar apenas em 2023.
Comentários estão fechados.