Caetano tira coelho da cartola e Galo vai pagar pechincha por campeão mundial
O Galo parece ter conseguido fazer um grande negócio gigantesco nos bastidores e pode estar próximo de anunciar um campeão mundial muito em breve. O time mineiro está em busca de reforços pontuais para que o time de Eduardo Coudet esteja tinindo em 2023, quando o Atlético-MG pretende voltar a ir forte em busca de títulos relevantes no cenário nacional e continental.
Agora, o time está muito próximo de anunciar um grande reforço que esteve presente na última vez que um time brasileiro foi campeão mundial. Edenilson já é dado praticamente como certo como próximo reforço no Atlético-MG, no entanto, algo que chama a atenção seria o valor que Rodrigo Caetano conseguiu negociar com o Internacional para o pagamento do atleta.
De acordo com informações do jornalista Fred Augusto, no Twitter, detalhes separam o acerto e o valor não passa de R$ 6 milhões pelos direitos econômicos do craque. “Questoes burocraticas estao separando Edenilson do Galo… Caetano conseguiu negociar um valor inferior a 6M de Reais… Achei um bom negocio…”, publicou o repórter em suas redes sociais.
Apesar de ser uma quantia milionária e por um jogador veterano, os valores surpreendem, tendo em vista que a diretoria colorada prometia fazer jogo duro para tentar manter o volante por lá. Inclusive, as informações que corriam era de que o time gaúcho esperava receber pouco menos do dobro do valor informado, o que mostraria uma grande negociação por parte dos dirigentes alvinegros.
Alvo do Galo nem se reapresentou no Inter
Dado como reforço quase certo para o Galo na próxima temporada, Edenilson nem se apresentou junto do elenco colorado para o início da pré-temporada. O jogador teve que realizar um procedimento cirúrgico na região do abdômen e precisaria de alguns dias para se recuperar. Enquanto o negócio avança nos bastidores, ele pode nem voltar para o CT do Inter.
Comentários estão fechados.