Calendário aperta e Cuca não tem nem tempo para treinar o Galo

Após a dramática vitória sobre o Santos, nesta quarta-feira (5), o Galo já planeja o próximo jogo, contra o Ceará, no domingo (9). Dessa vez, diferente das últimas partidas, o técnico Cuca não terá muitos dias para preparar o time. Veja o calendário do time até o fim do campeonato:

  • 31ª rodada: 09/10 – 18h – CAM x Ceará – Mineirão
  • 32ª rodada: 15/10 – 20h30 – Flamengo x CAM – Maracanã
  • 33ª rodada: 24/10 – 20h – Fortaleza x CAM – Castelão
  • 34ª rodada: 27/10 – 21h30 – CAM x Juventude – Mineirão
  • 35ª rodada: 01/11 – 21h30 – São Paulo x CAM – Morumbi
  • 36ª rodada: 07/11 – 20h – CAM x Botafogo – Mineirão
  • 37ª rodada: 10/11 – 20h – CAM x Cuiabá – Mineirão
  • 38ª rodada: 13/11 – 16h – Corinthians x CAM – Neo Química Arena

Inclusive, o comandante, apesar de ter perdido o goleiro Everson pelo terceiro cartão amarelo, deverá ter algumas voltas. O atacante Keno, volta de suspensão, enquanto Mariano e Rubens ainda são dúvidas. O primeiro se recupera de uma lesão no músculo posterior da coxa direita, já o segundo, está com virose.

O provável Galo para enfrentar o Ceará: Rafael, Mariano (Guga), Jemerson, Alonso, Rubens (Dodô); Allan, Otávio, Zaracho; Keno, Hulk e Pavón.

Cuca acredita em decolagem

Após o triunfo sobre o Peixe, Cuca revelou o sentimento da equipe. “Uma vitória que tem que ser muito comemorada. Segunda vitória consecutiva. Fazia tempo que a gente não conseguia. Demos uma subida na tabela, uma embaladinha, que é muito bom, mas em cima de um jogo muito complicado. O time do Santos é bom, é um time muito competitivo e joga com muita intensidade“, disse.

Porém, o treinador pediu cautela para as projeções. “Lógico que ainda estamos longe dos quatro primeiros, mas nossa realidade é essa. Mas vamos indo. Quem sabe a gente tem mais uma vitória domingo, chega a 49 e passa a ter outras aspirações? Tem mais um mês para acabar o campeonato e a gente deve e vai dar uma melhorada“, concluiu.

Comentários estão fechados.