Camisa 3 do Atlético-MG deixa qualquer torcedor extasiado
Apesar do ano ser decepcionante para a torcida do Atlético-MG, uma notícia boa para a Massa Atleticana é o sucesso de vendas das camisas 3 do clube confeccionadas para 2022. Ao todo, 130 mil camisas foram confeccionadas e serão entregues nesse lote. O próximo lote só será entregue no próximo ano. A expectativa é que seja batido o recorde de faturamento para o clube, chegando a marca de 12 milhões de reais.
O preço da camisa para o sócio torcedor Galo Na Veia (GNV) era de 219,90. Assim o faturamento ultrapassou as marcas de 2020, com 9 milhões de reais para o clube, e 2021, com 8 milhões. A camisa foi escolhida através de um concurso realizado pelo alvinegro e a camisa escolhida é obra de torcedores que, por votação, elegeram a camisa.
O Manto da Massa 3, foi feito em homenagem para a Arena MRV (futura casa do Galo), foi desenhado por Will Rios, ganhador do concurso, após ser um dos 13 finalistas escolhidos por um colegiado, responsável por receber e analisar quase mil desenhos enviados.
Como andam as finanças do Atlético-MG?
O Atlético estuda a transformação para SAF (Sociedade Anônima do Futebol) ainda em 2022. A decisão ainda precisa passar por aprovação do Conselho Deliberativo. O Atlético tem uma dívida global bruta que se aproxima de R$ 1,47 bilhão, sendo mais de um terço desse valor em débitos onerosos, que são os que mais prejudicam a saúde financeira do clube.
Comentários estão fechados.