Camisa de Scarpa no Atlético-MG se torna a mais cara do Brasil
Nesta segunda-feira (15), o Instituto Galo iniciou uma nova campanha visando arrecadar dinheiro para novas ações visando auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social. Aproveitando a contratação badalada de Gustavo Scarpa, o Atlético-MG disponibilizou algumas camisas exclusivas do jogador para serem comercializadas.
De modo geral, o uniforme de Gustavo Scarpa conta com o patch do meio-campista, além de ser autografada pelo próprio atleta. Contudo, os valores da camisa surpreenderam os torcedores do Atlético-MG. Em resumo, cada manto está sendo comercializado por R$ 1 mil, sendo toda a arrecadação dirigida ao braço filantrópico do clube.
Aos interessados em adquirir o uniforme exclusivo, basta acionar o número (31) 994350123. Com a façanha, a camisa de Gustavo Scarpa passou a ser a mais cara comercializada pela diretoria do clube mineiro.
Scarpa vale o investimento?
Em sua primeira coletiva de imprensa como jogador do Atlético-MG, Scarpa falou sobre a escolha em voltar ao Brasil depois de se aventurar na Europa. Projetando um futuro repleto de títulos e conquistas pessoais, o meia falou sobre a importância do entrosamento dentro das quatro linhas. Sem economizar elogios à dupla de ataque, Gustavo fez menção a Paulinho e Hulk.
– “Espero que eu consiga acompanhá-los nesse grande ritmo que eles vem tendo. São dois excelentes jogadores. Espero que eu consiga entrosar o mais rápido possível. Eu estou aqui para tentar conquistar o meu espaço” – disse o novo reforço do Atlético-MG.
Revelado com a camisa do Fluminense, Scarpa conta com passagens ainda por Red Bull Bragantino e Palmeiras, até ser negociado em janeiro de 2023 com o Nottingham Forest. Com vínculo firmado ao clube da Premier League até junho de 2026, Gustavo está emprestado ao Olympiacos, da Grécia, até junho de 2024.
Mostrando destreza dentro das quatro linhas, em sua trajetória no futebol, o novo reforço do Galo faturou nove títulos. Em resumo, o meia é detentor da: Recopa Sul-Americana (2022), Copa Libertadores (2020 e 2021), Campeonato Brasileiro (2018 e 2022), Copa do Brasil (2020), Campeonato Paulista (2020 e 2022) e Primeira Liga (2016).
Comentários estão fechados.