Campeão da Champions fica livre no mercado e pode chegar de graça ao Atlético-MG

O meia Mezut Ozil está livre no mercado após ter seu contrato com o Fenerbahçe rescindo. O alemão de 33 anos que é campeão do mundo pela Alemanha e da Champions League pelo Real Madrid, viu sua carreira entrar em uma espiral negativa desde que renovou o seu contrato com o Arsenal em 2019, tendo um final melancólico para uma boa passagem pelo clube do norte de Londres.

Muito talentoso, o meia impressionou o mundo com sua habilidade e visão de jogo, mas nos últimos de sua carreira a maior marca foi sua falta de vontade. Ozil participava pouco do jogo, treinava mal e vivia de lapsos do jogador que um dia já fora. Não a toa foram apenas 36 jogos e 8 gols pelo Fener.

O jogador que tem uma boa presença nas redes sociais, agora pensa em investir em uma carreira no mercado de e-sports. Segundo seu empresário, Ozil é muito bom no jogo Fortinite e pensa em se tornar um profissional.

Atlético-MG perde craque para Europa

Savinho era considerado por muitos um dos maiores talentos da base do Atlético e não à toa, o atacante de 18 anos foi negociado com o Grupo City por 6,5 milhões de euros ou R$ 51 milhões. Embora tenha comprado pelo grupo inglês, que tem temos ao redor do mundo, seu destino deverá ser o PSV, da Holanda, que não faz parte do conglomerado de clubes.

A informação foi confirmada pelo diretor de futebol do time holandês, John de Jong, que afirmou que o clube espera Savinho em Eindhoven ao longo dessa semana para realização de exames médicos e assinatura do contrato.

Por mais que tenha tido uma passagem curta, o jovem já entra no top 3 maiores vendas de atletas da base do Galo. Descoberto por Jorge Sampaoli, Sávio fez sua estreia na equipe profissional do Alvinegro com apenas 16 anos, de lá para cá, foram 35 partidas e 2 gols.

Embora a venda tenha sido considerada precoce por muitos torcedores, o Galo ainda mantém 12,5% do passe do atleta e poderá receber mais seis milhões de euros se o jovem atingir uma série de metas estipuladas por contrato.

Comentários estão fechados.