Campeão da UEFA realiza sondagem e pode tirar Zaracho do Atlético-MG

1

O Eintracht Frankfurt, da Alemanha, está monitorando o meia do Atlético-MG, Matías Zaracho, e uma proposta pelo argentino poderá chegar nos próximos dias. Vale lembrar que o Galo, em 2020, o contratou por 6 milhões de dólares (R$ 33 milhões à época), a pedido de Jorge Sampaoli.

Segundo reportagem do Torcedores.com, a multa rescisória do meia é de 40 milhões de euros (R$ 217 milhões) e o jogador tem contrato até outubro de 2025. Atlético de Madrid, Bayer Leverkusen e Mônaco são outros clubes interessados.

No dia 27 de junho, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano falou sobre a situação do atleta. “Ele vem de um tempo parado. A operação para trazer o Zaracho não foi simples, então não é qualquer valor e não será qualquer proposta que vai fazer o Galo pensar em se desfazer dele”, disse em entrevista ao Mesa Redonda Atlético, no Youtube da Itatiaia.

Rodrigo ainda falou que a proposta para tirar o meia argetino do Atlético terá que ser lucrativa. “Não tem consulta. Se tivermos, não teremos nenhuma proposta que nos dê a esperança de que valha a pena pelo valor inicial [pago pelo Atlético ao Racing]”, finalizou.

Situação de Guilherme Arana

Outro jogador que poderá receber algumas propostas em breve é Guilherme Arana. O atleta foi comprado pelo Atlético-MG por 14,6 milhões de reais em 2020. Espera-se que seja vendido em um futuro próximo por  20 e 18 milhões de euros, que daria 110 milhões de reais.

O jornalista Jorge Nicola, em live no seu canal de YouTube, falou sobre a situação do jogador. “Entrei em contato com uma pessoa do estafe do jogador, que afirmou não existirem propostas oficiais. Mas, em relação a sondagens, são várias… A expectativa do estafe do jogador é que até o fim do mês de julho, sejam apresentadas uma ou duas ofertas oficiais de times da Europa”, disse.

1 comentário
  1. noticias hoje online Diz

    interessante

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco