Campeão em 2022 abre o jogo sobre acerto com o Atlético-MG

Acumulando eliminações inesperadas em 2022, proporcionando troca de técnicos e reforços que não conseguiram mudar o desfecho do clube, o Atlético-MG, mesmo ainda buscando a classificação para a Copa Libertadores, já volta seu foco para o ano seguinte, planejando mudanças no elenco. Um dos nomes especulados no time, foi o o lateral-direito Rodinei, que negou que tenha algo assinado.

“Volto a frisar. Eu não tenho nada ainda, com nenhum clube. Não tenho nada assinado, posso afirmar 100%. Muitas pessoas falam muitas coisas, mas já dizia o Chorão, do Charlie Brown Jr.: ‘Muitos falam, pouco sabem’. Eu não tenho nada assinado. Se tivesse, estaria aqui falando, ainda mais depois de um título. O meu futuro a Deus pertence”, revelou.

O jogador passou por fase conturbada com a torcida, mas conseguiu recuperar a confiança, diante dos títulos da Copa do Brasil, e a mais recente, da Copa Libertadores, contra o Athletico-PR. Rodinei atua como titular do Flamengo, e passou a deixar Matheuzinho e o uruguaio Varela no banco de reservas. No entanto, deve deixar o Rubro-Negro, já ao final da temporada.

Rodinei ressalta foco no Flamengo

Diante dos resultados negativos do Galo, e a ausência das premiações esperadas, o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, comentou que há grande possibilidade do clube liberar nomes do atual elenco, para recuperar os valores, e que as contratações devem ser calculadas de acordo com a nova realidade do time. Rodinei ainda mostra seu foco no Campeonato Brasileiro.

“Eu tenho mais quatro jogos de Campeonato Brasileiro. Meu contrato, realmente, se encerra dia 31 de dezembro. É continuar trabalhando firme, dando o meu melhor a cada dia. Depois a gente vai decidir para onde será o meu destino. Não sei se permanecerei no Flamengo, se irei para outra equipe. Mas Deus sabe de todas as coisas”, continuou Rodinei.

Comentários estão fechados.