Campeão? Vidente revela destino do Atlético-MG em 2023

Por ter terminado o Campeonato Brasileiro de 2022 na sétima posição, o Atlético-MG precisou sair na frente dos adversários e iniciar a sua participação na Copa Libertadores da América de maneira antecipada, ainda na segunda fase preliminar. O clube mineiro derrotou o Carabobo da Venezuela, e o Millonarios da Colômbia para avançar à fase de grupos do torneio continental.

Em 2023, o Galo completará dez anos de sua primeira e única conquista, e é um dos favoritos na busca por seu bicampeonato. O técnico Eduardo Coudet conseguiu provar a evolução de seu trabalho, sobre um clube que iniciou as responsabilidades logo no início da temporada e vem demonstrando forte entrosamento em decisões principalmente em casa.

De acordo com a taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, o Atlético possui boas energias na competição: “O Atlético Mineiro vai precisa ter muito equilíbrio, inteligência e uma tática desenvolvida para prosperar. Pode ser que tenha momentos em que o Galo seja mais defensivo, estático e parado, mas tem uma energia muito forte para progredir e ir em frente”, disse.

Atlético conhecerá os próximos adversários

Ainda segundo informações da taróloga, há grande possibilidade de que o clube mineiro siga prosperando na competição, como conseguiu em um primeiro momento. “Eu acredito sim que o Atlético-MG vai longe”, declarou. Para a Massa Atleticana, pode ser o maior objetivo do ano, especialmente pela nostalgia diante do primeiro título que pode marcar o ano de inauguração da Arena MRV.

O Atlético ocupa o Pote 4 em sorteio que será realizado nesta segunda-feira (27), às 21h, em Luque, no Paraguai. O evento define as oito chaves do tão sonhado torneio, entre os 32 times classificados. O local da final pode motivar ainda mais a equipe mineira, já que será no Brasil, no Maracanã.

Comentários estão fechados.