Carabobo possui dificuldades para desembarcar em Minas
O Carabobo, adversário do Atlético nesta quarta-feira (1), teve alguns problemas para deixar a Venezuela, e devem chegar a Minas Gerais na noite desta terça-feira (28). O fato de buscar um voo fretado, fez com que perdessem o voo comercial, e com isso, terão de fazer uma conexão em Manaus, para reabastecimento da aeronave, antes da sequência da viagem rumo à Belo Horizonte.
“Tem que pedir autorização para a Anac e acho que eles se esqueceram desse detalhe. Não houve a autorização ontem para eles embarcaram. A Anac deu a autorização para eles saírem hoje para Manaus. Lá, eles fariam a imigração, o abastecimento, e viriam para Belo Horiz.onte. A previsão de chegada deles aqui por volta das 17h“, explicou o responsável pela logística dos venezuelanos na capital mineira, Marcos Lúcio.
O jogo em si
Em relação ao jogo de ida, Eduardo Coudet terá as voltas de Vargas, que estava suspenso, Hulk, que havia testado positivo para Covid-19, e Zaracho, que se recuperou de uma ruptura dos ligamentos do tornozelo esquerdo. No entanto, ainda seguem fora o atacante Pavón, suspenso por mais cinco jogos na Libertadores, Bruno Fuchs, com uma pequena fratura no pé direito, e os já conhecidos no departamento médico, Igor Rabello, Guilherme Arana e Alan Kardec.
Para a vaga de Fuchs, o treinador argentino deverá optar por Nathan Silva ou Réver, já que Mauricio Lemos chegou recentemente. A grande dúvida é sobre a presença ou não de Zaracho na equipe titular, que pode entrar no lugar de Edenilson, Patrick ou Pedrinho.
Veja o provável Atlético: Everson; Mariano, Jemerson, Nathan Silva (Réver), Dodô; Allan, Edenilson, Patrick, Pedrinho; Paulinho e Hulk.
Comentários estão fechados.