Carabobo se manifestou sobre o racismo e perdeu confronto

Após os insultos racistas dos torcedores do Carabobo com a delegação do Atlético no jogo de ida da 2ª fase da pré-Libertadores, os jogadores do clube venezuelano posaram com uma faixa contra o racismo, além de jogarem com a braçadeira da campanha. Isso tudo aconteceu na derrota por 3 a 1 pelo Deportivo Táchira, pelo Campeonato Venezuelano.

Para o jogo dessa quarta-feira (1), Eduardo Coudet não poderá contar com o zagueiro Bruno Fuchs, que sofreu uma pequena fratura no pé direito na partida de ida contra o Carabobo e já está em trabalho de fisioterapia. No entanto, o meia Matías Zaracho está de volta e já jogou alguns minutos no empate contra o América.

O Alvinegro precisa apenas de uma vitória simples para se classificar a 3ª e última fase das preliminares da Libertadores. O técnico Eduardo Coudet foi questionado após o jogo contra o América em como iria furar a retranca do Carabobo e foi direto na resposta.

Com um bom campo. Se com um campo ruim fizemos 15 ou 16 finalizações, com um campo bom temos que fazer muito mais e gols. Estou confiante de que vamos fazer um grande jogo, confio muito nos jogadores e eles querem ganhar. Com certeza estaremos muito melhor! Vamos encontrando quais são os [atletas] indicados para cada jogo. Estamos testando e trocando e estamos conseguindo resultados“, disse.

Venda de ingressos

Começa nesta segunda-feira (27), a venda dos ingressos para o jogo diante do Carabobo, que acontece nesta quarta-feira (1), às 21h30, no Mineirão. Bom ressaltar que será permitida a comercialização de até quatro bilhetes adicionais por sócio, com o mesmo desconto do ingresso do titular do plano.

Comentários estão fechados.