Carrasco do Galo em 2019 sofre acidente de carro e está internado na Argentina
O jogador de 38 anos do Central Córdoba, Luis “La Pulga” Rodríguez está internado na Argentina depois de sofrer um acidente de carro, enquanto dirigia pela estrada próximo a San Miguel de Tucumán. O atacante faz terapia intensiva e teve politraumatismos no crânio. O mundo do futebol já envia as primeiras mensagens de apoio a La Pulga pelas redes sociais.
O estado do argentino é crítico de acordo com o médico responsável, Jorge Valdecantos. “Temos que ficar alertas, nada pode ser descartado e como todo trauma, tudo pode surgir, então por precaução nós o internamos em terapia intensiva e controlado.” As informações apontam que La Pulga acordou sem se lembrar do ocorrido. O Portal do Atleticano manda forças ao jogador, à família e todos os amigos.
Carrasco em 2019
O nome ainda não soou familiar? Luis La Pulga Rodríguez foi o carrasco do Atlético na Copa Sul-Americana de 2019, quando atuava pelo Colón, da Argentina. O atacante enfrentou o Maior de Minas em dois jogos na Semifinal e balançou as redes duas vezes, além de converter a penalidade máxima, na decisiva disputa por pênaltis.
A primeira partida acabou 2 a 1 aos argentinos com gol de La Pulga aos 41 minutos do segundo tempo. Chará descontou ao Atlético. Na volta, dentro do Mineirão, o atacante não sentiu a pressão e marcou de pênalti aos 37 do segundo tempo. O placar estava 2 a 0 ao Galo com tentos de Chará e Di Santo.
O “ataque final” foi o mais doloroso. La Pulga assumiu a última cobrança do Colón com o “simples” o resultado em 3 a 3, após Réver e Morelo, pelo clube argentino, desperdiçarem. O atacante não deu chances para Cleiton. Cazares, pelo contrário, viu o goleiro adversário defender. Colón na final contra o Independiente del Valle, do Equador, que ficou com o troféu.
Comentários estão fechados.