Carrasco do River Plate na Libertadores disse sim para reforçar o Atlético

Após dois meses afastado dos campos, o meia Matías Zaracho aguarda ansiosamente seu retorno na partida contra o River Plate, marcada para terça-feira (29), no Monumental de Núñez, às 21h30, pelo jogo de volta da semifinal da Copa Libertadores. Ele integrou a delegação e espera ter a oportunidade de jogar alguns minutos para recuperar seu ritmo.

Devido a uma lesão no púbis, o camisa 15 não joga desde 20 de agosto, quando foi titular na partida contra o San Lorenzo, pelas oitavas de final da “Liberta”. Seu retorno promete ser contra um rival significativo: os Millionarios.

Formado na base do Racing, Zaracho já se enfrentou com o adversário em várias ocasiões, mas é com a camisa do Galo que ele guarda as melhores recordações. Isso porque, em 2021, ele marcou um golaço de voleio diante do River Plate, na vitória por 3 a 0 no jogo de volta das quartas de final da Libertadores.

A postura do Atlético

Depois da derrota por 3 a 1 para o Internacional, no jogo realizado neste último sábado (26), válido pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, o técnico Gabriel Milito foi questionado sobre a estratégia que o Atlético adotará no campo do River Plate. Ele afirmou que o time não irá se retrair, mesmo tendo vencido a ida por 3 a 0.

“Já enfrentei o River várias vezes em seu estádio e o mais recomendável não é só defender e ficar atrás. Podemos dominar o jogo e vamos nesta intenção. É um bom rival, sua torcida se faz sentir. O treinador vai convencer os atletas que reverter o resultado é possível. Teremos que fazer um jogo perfeito para conseguir o sonho de estar na final”, disse Milito.

Comentários estão fechados.