Casa cheia! Torcida do Galo não dá nem tempo e corre para esgotar ingressos do clássico

Na última terça-feira (27), o Galo entrou em campo pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América, conquistando diante do Libertad, no Paraguai, a vaga às oitavas de final da competição. No entanto, o Galo vira a chave das competições, e se prepara para estar de volta ao Campeonato Brasileiro, em confronto que representará o primeiro clássico de Felipão no clube.

No próximo domingo (2), o Atlético recebe o América no Estádio Mineirão, pela décima terceira rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h. Será a terceira partida do time no Brasileiro, ao comando de Felipão, ainda em busca da primeira vitória. O clube empatou em 1 a 1 diante do Fluminense, e foi derrotado em 2 a 1 diante do Fortaleza, ambas as partidas fora de casa (Rio de Janeiro e Fortaleza).

Assim, também será o primeiro contato da Massa Atleticana com o experiente técnico Scolari, que desde sua chegada, cita a importância da torcida para empurrar o elenco. Os atleticanos entenderam o recado e já demonstram apoio contra o América, já que mais de 19 mil ingressos já foram vendidos. Vale ressaltar que as vendas dos bilhetes iniciaram na última quarta-feira (28).

Felipão manda recada para a torcida do Galo

O treinador entende a importância de sua relação com o seu torcedor, para que o clube receba o apoio necessário, para continuar brigando por títulos. O contato da Massa com o antigo treinador já parecia desgastado, especialmente pela cobrança do argentino em relação à reforços, passando por cima da situação financeira do clube. Felipão, no entanto, buscou a torcida para perto:

“Fiquei muito feliz pelo convite do Galo. Estarei participando ativamente nesse um ano e meio. Torcida do Galo terá em mim, em nós, aquilo que sempre esperou: vibração e vontade, e tudo mais. Tudo aqui que vocês proporcionam para nós, dentro de campo, torcida do Galo, nós iremos devolver a vocês jogando futebol. Um abraço, e tudo de bom. Estarei aí com vocês”.

Comentários estão fechados.