Casimiro Miguel considera Flamengo de 2009 maior que Atlético-MG de 2021
Casimiro Miguel é um fenômeno da internet, o streamer que começou como estagiário do antigo Esporte Interativo, hoje é um dos maiores comunicadores do Brasil. Extremamente bem humorado, o Carioca de 28 anos dá opinões sobre os mais diversos assuntos, incluindo futebol. Recentemente em uma da suas livre, Casimiro afirmou que o Flamengo campeão brasileiro de 2009, é maior do que o Atlético-MG campeão brasileiro de 2021.
Segundo o streamer, o Galo de 2021 contava com diversas superestrelas enquanto o Fla de 2009 contava com diversos problemas extra campo e mesmo assim conseguiu uma arrancada para ser campeão já no final do campeonato. Confira:
“Vascaíno falando, tá? O título do Flamengo em 2009 é muito maior que o título do Galo em 2021. O título do Galo foi foda, mas o time do Galo foi montado para ser campeão, tinha um bilionário comprando jogadores para isso. O time do Flamengo era uma bagunça e (mesmo assim) arrancou e disparou, estava lá na pqp e foi campeão. Tá de sacanagem! O time do Galo foi montado para ser campeão. E ano que vem o time do Galo vai ser montado para ser campeão de novo. (O Atlético) tem um marajá injetando dinheiro. O Flamengo estava queimando o pé na moto em uma semana e fazendo três gols na outra. O Adriano estava com abajur de fuzil numa semana e fazendo gol na outra.”
Casimiro afirma que Adriano foi mais importante que Hulk
O streamer ainda afirmou que Adriano Imperador foi mais decisivo que Hulk, quando comparadas as duas campanhas. Segundo Cazé, Hulk fez muitos gols de pênalti. Confira:
“Eu não estou criticando o projeto (do Galo), estou falando que o que aconteceu em 2009 não vai acontecer mais. Foi uma arrancada absurda. Com todo respeito, falar que o Hulk (em 2021) jogou muito mais que o Adriano no Brasileiro (de 2009) para mim é loucura. (Hulk fez) uma montanha de gols de pênalti. (O Galo tinha) um time milionário.”
Hulk marcou 19 gols (seis de pênalti) em 35 jogos pelo Atlético na Série A de 2021: média de 0,54. Adriano marcou 19 gols (quatro de pênalti) em 30 jogos pelo Flamengo no Brasileirão de 2009: média de 0,63.
Comentários estão fechados.