Casimiro não se contém e rasga elogios a atacante do Galo
O youtuber e streamer Casimiro, durante uma live em seu canal, analisou a derrota do Galo para o Palmeiras. Durante sua análise, elogiou o atacante Hulk, mas fez um alerta. “Todas as jogadas do Galo passam pelo Hulk, ele chama a responsabilidade. E todos os elogios, as críticas acabam indo em cima dele. Tem que dividir isso. Precisa ser um time mais coletivo“, disse.
Após o jogo, o artilheiro do Atlético defendeu seus companheiros. “Não estamos fazendo gol. O único que explica isso é a bola nossa não entrar. Você chegar, falar que não tem vontade, que o time não está jogando bem, que não tem um estilo de jogo… Meu, se alguém que assistiu o jogo hoje falar isso, meus 18 anos de profissional não serviram para nada, porque o que a gente jogou hoje e a bola não entrou é uma injustiça”, comentou.
Hulk também fez um forte desabafo. “Tenho muito respeito pelo Galo, tenho muito respeito pela torcida, que me recebe muito bem. Mas se achar que isso não é intensidade, eu peço para ir embora, porque dentro de campo eu dou o meu melhor. Falar que faltou vontade nossa é inaceitável”, falou.
O atacante ainda finalizou. “Nos resta lamentar e trabalhar. Não tem o que falar mais. É se apegar a Deus, porque os problemas, as dificuldades são postas na nossa vida para que a gente tenha fé e tenha perseverança de passar por cima. Não pode desistir. É normal a cobrança da torcida. A gente sai exausto do campo”, disse.
Próximo compromisso
O galo volta a campo neste sábado (1), diante do Fluminense, no Mineirão. Para o confronto, o técnico Cuca terá de volta do zagueiro Junior Alonso e do meia Rubens.
Comentários estão fechados.