Casimiro quer ajudar o Vasco a tirar craque do Atlético-MG
O atacante Paulinho foi o grande vilão da eliminação do Atlético-MG da Copa Libertadores na última quarta-feira (9). Precisando vencer por pelo menos um gol de diferença para se classificar, o Galo empatou em 0x0 com o Palmeiras e deu adeus a competição continental.
Essa história poderia ter sido muito diferente se o camisa dez atleticano tivesse aproveitado a única chance clara de gol que o Alvinegro teve no jogo. Já nos minutos finais do segundo tempo, ele recebeu ótimo passe de Edenilson, driblou o goleiro Weverton e ficou de frente para o gol vazio mas acabou chutando para fora.
Por conta disso, diversos atleticanos passaram a pedir a saída do jogador do clube. Vendo a situação o streamer Casimiro, que é vascaíno, afirmou que não só aceita Paulinho de volta no Vasco, como ajuda a pagar o avião para trazer ele de volta para São Januário:
“‘O Paulinho é horrível, vaza daqui’. Meu amigo, é rua Roberto Dinamite, número 10 [endereço do estádio São Januário]. Pode deixar ele lá. Ele já conhece. Pode deixar ele na porta, irmão. Pode mandar. Se quiser mandar, eu pago o avião. Não precisa nem vir de carro não. Eu pago o avião.” disse Casimiro em tom bem humorado.
Paulinho assume culpa por eliminação do Atlético-MG
Ainda no gramado do Allianz Parque e com lágrimas no rosto, o atacante do Galo conversou com a imprensa e não só lamentou a eliminação atleticana, como assumiu a culpa pelo resultado negativo na competição continental:
“Muito difícil. Pegamos um adversário muito qualificado. É um ano diferente para o Atlético. Um ano de inauguração de estádio. Investimento alto. Eu particularmente me sinto responsabilizado por essa eliminação. A gente tinha totais condições de sairmos vitoriosos hoje. Era um jogo complicado. Mas tínhamos que classificar. Pedir desculpas à torcida. A gente tentou, mas não conseguimos. E agora temos o Brasileiro para brigar.” disse, Paulinho.
Comentários estão fechados.