Caso Bárbara Vitória: Atlético-MG presta sentimentos à família de torcedora do Galo

O desaparecimento e assassinato da menina Bárbara Vitória, de apenas 10 anos chocou todo o Brasil. A criança que saiu para comprar pão no último domingo (31), e foi encontrada morta nesta terça-feira (02). Giovana era torcedora do Galo e foi morta usando uma camisa do time.

Por meio das redes sociais o Atlético se mostrou revoltado com a situação e, além de prestar seus sentimentos à família da vítima, também cobrou que providências sejam tomadas pelo poder público para que os responsáveis por esses crimes sejam encontrados e punidos.

Vídeos de câmeras de segurança mostram um homem caminhando ao lado de Bárbara momentos antes de seu desaparecimento, ele chega até a gesticular com a criança. O indivíduo foi ouvido pela Polícia Militar nesta terça-feira (02).

A perícia da Polícia Civil de Minas Gerais concluiu que a garota foi morta por enforcamento. Existe uma suspeita de violência sexual, mas ela será comprovada somente através de exames. Até então o único indício desse crime é o fato de o corpo de Bárbara ter sido encontrado sem roupas da cintura para baixo.

Bárbara foi encontrada por vizinha dois dias após desaparecer, seu corpo foi encontrado atrás de um campo de futebol, menos de 1km de sua casa. Em entrevista ao jornal O Tempo, Kate Alves Botelho, que encontrou a jovem relata como a achou:

“Eu achei ele [o corpo] de lado, jogado, sem a calça e com a boca amarrada. A primeira reação foi entender se era ela ou não, porque ela estava de costas e parecia uma boneca. Aí, cheguei mais perto e confirmei: é a Bárbara. Todo mundo que eles matam jogam aqui nesse matagal.”

Comentários estão fechados.