Cavani “aparece” vestindo camisa 9 do Atlético e torcida vai à loucura
Ver o renomado atacante Edinson Cavani usando a camisa 9 do Atlético foi, sem dúvida, o sonho de muitos torcedores do clube. Ontem, esse desejo se concretizou, mas de uma maneira inesperada.
O ídolo da Seleção do Uruguai e do Paris Saint-Germain, da França, tirou uma foto com o uniforme do Galo e o número nove nas costas. No entanto, isso não aconteceu porque ele foi contratado pelo clube.
Cavani recebeu a camisa do Atlético como presente do atacante Deyverson. O atual camisa 9 alvinegro deu ao astro uma camisa personalizada, com o número e o nome que ele usa no clube, autografada.
Em troca, o gringo presenteou o jogador do Galo com uma camisa do Boca Juniors, também autografada, com o número 10 e o seu nome nas costas. No instagram, “Deyvinho” registrou o momento.
“Só agradecer pelo carinho comigo, Cavani! Foi um prazer te encontrar nessa reta final da temporada e coloocar o papo em dia. Obrigado pelo presente, meu amigo… E espero que tenha gostado da camisa do Galo também! Conte comigo!” escreveu Deyverson.
Algoz pelo Atlético
Vale recordar que o atacante do Atlético foi o grande carrasco do River Plate, principal adversário do Boca Juniors, na Copa Libertadores deste ano. Na vitória por 3 a 0, ele marcou os dois primeiros gols e ainda deu a assistência para Paulinho no terceiro.
Durante o jogo de volta, realizado no Estádio Monumental de Núñez, em Buenos Aires, Argentina, Deyverson causou polêmica ao provocar a torcida do River, gritando o nome do Boca após ser substituído. O empate em 0 a 0 garantiu a classificação do Galo para a final da competição.
Comentários estão fechados.