Cavani revela sonho de jogar Libertadores e Galo tem oportunidade
Livre no mercado desde que deixou o Manchester United ao fim da temporada 2021/2022, o atacante Edinson Cavani ainda não tem seu futuro definido. O Uruguaio de 35 anos que já brilhou por Napoli, PSG e United, ainda tem mercado na Europa, mas segundo o jornal Olé, da Argentina, ele tem o desejo de retornar ao futebol Aul-Americano e teria interesse em se juntar ao Boca Juniors.
“Da comitiva de Cavani, eles garantem que não seria um mau momento para Edinson usar o azul e o dourado. Eles (pessoas do estafe) nem descartam um vínculo por mais tempo para que o artilheiro ‘ajude o Boca a ganhar a Copa’.” Segundo o veículo, o desejo de deixar a Europa está relacionado também com uma proximidade maior da família.
“Estar perto de seu país e ter a oportunidade de treinar por alguns dias com a equipe de Diego Alonso, também será um argumento importante na hora de tomar uma decisão. E sua família também começou a ser picada pelo bichinho de voltar para a América do Sul.”
Companheiro de Cavani deixa Europa e retorna para a América do Sul
Se Cavani está cogitando um retorno para a América do Sul, seu grande companheiro de seleção, Luís Suárez, deixou a Europa e acertou o seu retorno ao Nacional, do Uruguai, clube onde começou sua carreira.
O atacante esteve próximo de um acerto com o River Plate, mas a eliminação precoce dos milionários na Libertadores fez que com que o acordo colapsasse. Sendo assim, os torcedores do Nacional tomaram as redes sociais com a campanha “Suárez a Nacional”, algo que deixou Luisito muito emocionado e o fez optar por assinar com o clube do parque Central até o fim de 2022.
Embora o Nacional não dispute a Libertadores, o time está nas quartas de final da Copa Sul-Americana, onde enfrenta o Atlético-GO. Luisito inclusive já fica à disposição para o confronto de ida na próxima terça-feira (02).
Comentários estão fechados.