CBF ajuda e Galo tem caminho facilitado para contratar novo reforço
Mesmo com a janela de transferências fechando no dia 4 de abril, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) irá estender o período para equipes que estão envolvidas nas finais de seus respectivos estaduais. Como o Galo faz a final do Campeonato Mineiro com o América, poderá usufruir dessa nova data.
Inclusive, o clube deverá ir atrás de reforços, visto que deve perder os atacantes Ademir e Eduardo Sasha nos próximos dias – o “Fumacinha” vai para o Bahia, enquanto o camisa 18 está de malas prontas para o RB Bragantino. Eduardo Coudet já solicitou a contratação de um centroavante, visto que Alan Kardec ainda não tem prazo para voltar aos gramados, após fazer um um tratamento endoscópico de uma hérnia de disco na coluna lombar, no ano passado.
Apesar da pedida de reforço para o sistema ofensivo, a dupla Paulinho e Hulk vem sendo decisiva para o Atlético neste início de temporada. Na próxima semana, terão mais um desafio, a final do Campeonato Mineiro.
Final do Estadual
Vale lembrar que o primeiro jogo da final será no dia 1° de abril, na Arena Independência, com mando do Coelho, e o segundo e decisivo confronto acontece uma semana depois, no Mineirão. O técnico do adversário, Vagner Mancini, projetou o duelo.
“Agora nós vamos jogar dois jogos diante do Atlético, que tem uma equipe fortíssima, nós sabemos disso. Já enfrentamos o Atlético, fomos muito bem no primeiro jogo em um tempo, no outro eles foram melhores. Eu espero dois jogos difíceis, de muita batalha porque são dois times que têm força física e quando isso acontece, diferentemente do jogo contra o Santa Cruz, onde tivemos muita posse de bola, muito jogo entrelinhas“, disse.
Comentários estão fechados.