CBF bate o martelo e Atlético-MG sabe onde decidirá sua vida contra o Flamengo

0

Em sorteio realizado hoje (7) na sede da CBF, ficou definido que o Atlético enfrentará o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil, os jogos serão nos dias 22 de junho e 13 de julho, com o primeiro jogo sendo em Bh e o segundo no Rio. Rivais históricos, os clubes se enfrentam pela quinta vez na história da competição, são 4 confrontos com 2 vitórias rubro negras, 1 alvinegra e 1 empate.

O último encontro entre Galo e Fla na Copa do Brasil foi em 2014, quando a equipe carioca venceu o jogo de ida no Rio de Janeiro por 2×0 e chegou à fazer 1×0 em BH, ficando muito próxima de uma classificação para a final, mas Luan, Tardelli & cia fizeram 4×1 para garantir o alvinegro na decisão.

Embora seja uma das melhores equipes do Brasil, o Flamengo vive um momento conturbado, com o treinador Paulo Souza extremamente pressionado por conta dos maus resultados e das más performances de sua equipe. Nos últimos 10 jogos são 6 vitórias, 2 empates e 4 derrotas.

Em 2022 Galo e Fla já se enfrentaram na final da Supercopa do Brasil, vencida pelo Atlético nos pênaltis. No tempo normal, empate em 2×2, com o alvinegro abrindo o placar Nacho, o Flamengo virando com Gabigol e Bruno Henrique, mas com Hulk marcando para levar o jogo para as penalidades.

Confira todos os confrontos das oitavas da Copa do Brasil 2022 (times da direita decidem em casa)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco