CBF bate o martelo e faz alteração no Brasileirão do Atlético-MG
No próximo dia 16 de julho, o Atlético-MG viverá um dia único junto à Massa Atleticana, e realizará o “Lendas do Galo”, a primeira partida não oficial da Arena MRV, a nova casa do Galo em Belo Horizonte. O duelo reunirá ídolos de diversas gerações, no entanto, a torcida ainda teria que se dividir entre dois compromissos, já que o time alvinegro entraria em Campo pelo Campeonato Brasileiro.
Em partida válida pela décima quinta rodada do Brasileirão, o Galo enfrentará o Goiás, em confronto que inicialmente seria realizado no dia 16. No entanto, de acordo com alerta feito pelo torcedor João Barros, no Twitter, a CBF garantiu a alteração do duelo entre Goiás x Atlético, para segunda-feira (17), às 20h, na Serrinha. A informação foi vista com bons olhos pela torcida alvinegra.
A Massa Atleticana vem contando os dias para a inauguração oficial da Arena MRV, um dos estádios mais tecnológicos da América Latina, que pretende revolucionar a experiência de cada torcedor. O primeiro evento de inauguração aberto ao público foi o “Nascimento do Campo”, com a instalação das traves, a marcação do campo, além dos primeiros chutes a gol, também com a presença de ídolos do time.
Atlético promove convocação de peso para amistoso
No entanto, o amistoso “Lendas do Galo” está entre os mais aguardados pela Massa, inicialmente com a capacidade máxima de 15 mil torcedores. Uma lista com grandes nomes já está sendo formada, mas entre as últimas convocações, está Ronaldinho Gaúcho, ídolo mundialmente conhecido, e grande responsável pela conquista da Copa Libertadores da América de 2013.
A lista já se forma em: Reinaldo, Dadá Maravilha, Diego Tardelli, Éder Aleixo, Leonardo Silva, Victor, Marinho, Leandro Donizete, Pierre, Renaldo, Luan, Josué, Guilherme Alves, Marques, Sérgio Araújo, Paulo Roberto Prestes, Euller, Rafael Miranda, Mancini, Luizinho, Paulo Isidoro, Ricardinho, Júnior, Vanderlei, Carlos Galván, Lincoln, Sérgio Araújo, Richarlyson, Alecsandro.
Comentários estão fechados.