CBF bate o martelo e manda notificação que anima os bastidores do Atlético-MG
Excelente notícia para os torcedores alvinegros! Nesta segunda-feira (1), o nome de Robert Santos foi regularizado e publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Como consequência da aprovação das documentações, o meia-atacante poderá estrear com as vestes do Atlético-MG nos próximos dias sob o comando do técnico Gabriel Milito.
Com a lista de inscritos para a Libertadores encaminhada à Conmebol, o nome do novo reforço não pôde estar presente devido à análise das documentações por parte da CBF ter se arrastado. No entanto, Milito colocou o meia em uma segunda relação, que deverá ser aprovada nos próximos dias. Sendo assim, ao que tudo indica, Robert estreará com a camisa do Atlético-MG somente a partir da estreia contra o Caracas, marcada para esta quinta-feira (4).
Por ter participado da Copa do Brasil e Campeonato Mineiro com o elenco do Athletic, Robert não atuará no Galo nas duas competições citadas. Dessa forma, fica em aberta a utilização do jogador de 20 anos apenas na Libertadores da América e no Campeonato Brasileiro. No mais, é válido destacar que o contrato com o garoto é por meio de empréstimo e tem validade até dezembro de 2024.
Atlético-MG dividindo a atenção
Mesmo com compromisso marcado diante do Caracas, o alvinegro liga seu sinal de alerta para a final do estadual. Sem dar indícios dos onze jogadores iniciais contra os venezuelanos, Gabriel Milito pode entrar em campo com um time misto. A dúvida se dá ao fato de que no Super Clássico Mineiro o Galo empatou em 2 a 2, na Arena MRV.
Agora, para dar sequência a sua hegemonia em Minas Gerais, o Atlético-MG precisa vencer o Cruzeiro a todo custo no próximo domingo (7), no Mineirão, às 15h30 (Horário de Brasília). Por ter apresentado uma melhor campanha na primeira fase do estadual, a Raposa detém a vantagem do empate.
Comentários estão fechados.