CBF dá OK e reforço está chegando ao Atlético-MG

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o Atlético Mineiro está a todo vapor para tentar recuperar um pouco do que foi perdido ao decorrer do ano. As eliminações precoces na Copa do Brasil e Libertadores piora a situação do clube, que foi comandado no inicio do ano por Eduardo Coudet e agora pelo Luiz Felipe Scolari. Outro problema que a equipe passa é com relação a perda de jogadores por lesão. Assim, o elenco fica cada vez mais curto e obrigando o comandante Felipão a chamar jogadores da base para compor elenco.

Para o jogo diante do Cuiabá, no dia 23 de setembro, o Atlético Mineiro poderia ter outra baixa importante. O zagueiro experiente Réver está em fim de carreira. Já visando o seu futuro fora das quatro linhas, o jogador faz um curso na Confedereção Brasileira de Futebol (CBF), para poder assumir um cargo na diretoria do alvinegro carioca. Porém, um compromisso com relação a este curso poderia tirar o jogador de campo, porém a CBF deu o aval e o jogador será o reforço do Atlético-MG para este jogo.

Zagueiro Réver é liberado de curso da CBF e estará presenteno jogo contra o Cuiabá

Considerado como um dos ídolos do Atlético Mineiro, com participação nos títulos importantes da história recente do clube, o zagueiro Réver está nos seus últimos passos na carreria como jogador. Com 38 anos, o zagueiro deverá se aposentar no final deste ano. Porém, a diretoria do Galo deseja contar com ele para assumir um cargo na diretoria do clube, semelhante ao papel exercido pelo ex-goleiro Victor. A passos de finalizar seu curso desenvolvido pela CBF, o jogador teria de estar presente em um evento presencial para concluir.

Porém, o Atlético Mineiro já havia informado ao jogador e a Confederação de que não ocorreria a liberação. Assim, a instituição de o “OK” para Réver poder faltar o evento e terminar o seu curso somente após o final do Campeonato Brasileiro.

Comentários estão fechados.