CBF decide confiscar a Arena MRV do Galo
A Arena MRV foi inaugurada há aproximadamente duas semanas e já recebeu jogos e shows. No entanto, de acordo com informações do site GOAL, o estádio também está sendo considerada como possível local para pelo menos uma partida da Seleção Brasileira nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2026.
Segundo as informações, houve uma conversa para avaliar a viabilidade de a Seleção Brasileira realizar um jogo na arena, coincidindo com o dia em que a CBF oficializou o reconhecimento da conquista da Copa dos Campeões de 1937 como um título nacional. Durante essa ocasião, membros da entidade e investidores do Galo estiveram reunidos para discutir essa possibilidade.
Embora a CBF tenha manifestado interesse, ainda não foi estabelecida uma data específica para a partida. No entanto, a expectativa é que o jogo ocorra em algum momento entre o final de 2024 e a temporada de 2025.
Os próximos jogos da Seleção no Brasil estão programados para serem realizados em Cuiabá, contra a Venezuela, e a partida contra a Argentina será em São Paulo ou Brasília. Após os jogos das Eliminatórias Sul-Americanas, a equipe de Fernando Diniz disputará dois amistosos na Europa e participará da Copa América.
Arena MRV terá novidade em breve
A Arena MRV está empenhada em expandir e concluir as melhorias para o público e os colaboradores ainda este ano. Além das obras em andamento no entorno do estádio, há planos para expandir o sistema de reconhecimento facial, possivelmente de maneira parcial, antes do final de 2023.
Bom lembrar que o estádio estreou o sistema de reconhecimento facial em julho, durante o jogo “Lendas do Galo”, que marcou a primeira partida de inauguração do local. Mesmo em fase de testes, a tecnologia foi utilizada pelos profissionais de imprensa e considerada um sucesso pela administração.
Comentários estão fechados.