CBF esquece Copa do Mundo e vai chamar destaque do Galo
Após perder o preparador físico Flávio de Oliveira para o Corinthians, a direção do Internacional tentou tirar Cristiano Nunes do Atlético-MG. Além de receber a negativa, segundo a Revista Colorada, os dirigentes descobriram que o profissional do Galo é um dos cotados para a comissão técnica permanente da Seleção Brasileira.
Cristiano Nunes é um dos principais profissionais que deve fazer parte do time fixo da CBF. Essa é uma das primeiras medidas pós-Copa. Independentemente do técnico escolhido, a comissão já foi mapeada e Nunes é visto como o melhor preparador físico em atividade no Brasil.
Atual preparador de Tite, Fábio Mahseredjian deve acompanhar o técnico no próximo trabalho.
Cristiano Nunes na Seleção Brasileira
Cristiano Nunes chegou ao Atlético-MG em 2021, após boa passagem no Internacional, onde trabalhou com Rodrigo Caetano e Eduardo Coudet. O time vice-campeão brasileiro do clube gaúcho era elogiado pela intensidade física.
No Galo conduziu um trabalho de recondicionamento de diversos jogadores que vieram da Europa e conseguiram manter o bom desempenho.
Caso o contato da CBF não se concretize em uma proposta formal, a tendência é de que Cristiano Nunes continue no Atlético-MG e seja um dos pilares da comissão técnica para 2022. Além da parte física, o profissional é bem avaliado internamente, principalmente no relacionamento e na motivação dos jogadores.
Comentários estão fechados.