CBF exclui Cruzeiro de campeonato nacional e Galo já sabe quando vai jogar
O Atlético não viveu temporada satisfatória em 2022, principalmente diante da quebra de expectativas do elenco masculino. No entanto, para as Vingadoras, o ano terminou em comemoração, tanto pela conquista do Campeonato Mineiro como tricampeãs quanto pela classificação para a Supercopa Feminina como representante de Minas Gerais.
Participam da Supercopa as oito melhores equipes do Brasileirão A1 e A2 da última temporada, sendo um representante por estado. A equipe feminina do Galo conseguiu uma posição superior ao rival, por isso estará entre os times participantes. No entanto, logo em seu início na competição, As Vingadoras vão encarar o Corinthians, atual campeão da competição, no domingo, 5 de fevereiro, às 10h30.
O palco será o estádio José Batista Pereira Fernandes, em Diadema (SP). A competição possui formato emocionante de mata-mata em jogo único. As semifinais serão nos dias 4 e 5, enquanto a grande final está marcada para o domingo (12). Mesmo com a enorme dificuldade das adversárias, a Massa Atleticana segue confiante nas garotas do Galo, principalmente pela reformulação no time.
Confronto entre Corinthians e Atlético será transmitido na TV
Em apoio certeiro, a Massa Atleticana poderá acompanhar os jogos por dois canais: TV Globo e SporTV. O vencedor do confronto avança para a semifinal do torneio e o foco das Vingadoras segue total para encarar o Corinthians, já que estão se preparando para o duelo desde o dia 9 de janeiro, quando se reapresentaram para a temporada.
Vale lembrar que na última edição o Corinthians passou por Palmeiras, Real Brasília e venceu o Grêmio por 1 a 0, comemorando o título na NeoQuímica Arena. No ano passado, quando conquistou o Campeonato Mineiro, a Massa esteve em peso no Mineirão e esgotou todos os ingressos disponíveis. O apoio funcionou e a torcida deseja mais títulos durante o ano.
Comentários estão fechados.