CBF faz post debochando do Atlético-MG e arrega em seguida

3

A CBF inovou e fez uma publicação criticando o Atlético-MG. Segundo informações, o perfil do Instagram “CBF Academy”, que é gerido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), fez uma publicação criticando o desempenho do Atlético-MG. A imagem do post se encontra abaixo.

FALA
CBF faz post debochando do Atlético-MG e arrega em seguida 2

Entretanto, após perceber que estava atacando um dos clubes, algo considerado inaceitável, o post foi apagado. A publicação levava uma frase do jornalista André Rizek, que criticou as reclamações recorrentes do Galo.

“O Atlético-MG não está jogando no mesmo nível do ano passado. E, na minha visão, está reclamando de coisas que não deveria”, disse Rizek em um programa do SporTV.

A Rádio Itatiaia entrou em contato com a diretoria do Atlético-MG, para ter uma declaração oficial sobre o ocorrido. O dirigente Lamounier se mostrou indignado com a publicação.

“Nos causou muita estranheza uma postagem nas redes oficiais da CBF, uma entidade que, por dever de ofício, tem que ser manter isenta, neutra e adotar tom de equilíbrio, e que, de repente, ela veicula uma postagem na qual há uma crítica implícita ao Galo, dizendo que o Atlético reclama muito de arbitragem. Pelo amor de Deus, uma entidade não pode se prestar a esse serviço e adotar uma conduta clubista”, disse Lamounier.

3 Comentários
  1. Eduardo Marinho Brandão Diz

    Quanto mais reclamarem, pior fica a situação. Problema é que reclamam de coisas que todo mundo está vendo que são absurdas.

  2. Rodrigo Diz

    Mas não é o Atlético q reclama de arbitragem é o Hulk chorão .

  3. Mario Aroeira Diz

    Como uma entidade como a CBF, expõe um clube afiliado através de um deboche?
    Esse país está de pernas pro ar.
    É uma maluquice sem tamanho.
    Tomando uma atitudes dessas ela própria se expõe e demonstra ser uma entidade que não proporciona segurança a seus afiliados.
    Que venha uma liga independente.
    Quem é Rizek??????
    Será merecedor de tanto crédito????
    Mais um entre tantos medíocres!!!

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco