CBF não perde mais tempo e põe treinador do Galo na parada
Após a final da Supercopa do Brasil entre Flamengo e Palmeiras, o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, voltou a falar sobre o perfil do novo técnico da Seleção Brasileira. Mais uma vez comentou a respeito de características que Eduardo Coudet, comandante do Galo, preza.
“Não temos preconceito pela nacionalidade. Queremos que seja um treinador que inspire a seleção e que busque um padrão de jogo respeitando as características dos nossos atletas. São treinadores que nós queremos que tenha esse perfil. Não cabe na Seleção Brasileira treinador que jogue por uma bola“, disse.
O mandatário ainda revelou que apesar das várias especulações, a CBF não conversou com nenhum treinador. Nomes como Abel Ferreira, Carlo Ancelotti, José Mourinho e Luis Enrique foram ligados à canarinho.
“De tudo o que foi dito e falado, não houve nada. A gente levantou que até o dia 23 de janeiro tinha 26 técnicos (especulados). Diria que tem nomes importantes, a gente pode buscar, mas nenhum houve contato da CBF. Agora estamos buscando trabalhar nesse sentido até em respeito à comissão técnica que deixou a seleção. Eles tinham um contrato CLT e a gente tinha o respeito de receber pessoalmente e agradecer pelos serviços prestados, deixando uma mensagem e uma relação de trabalho normal“, finalizou Ednaldo.
Coudet com 100% de aproveitamento
Apesar de ainda não ter demonstrado um bom futebol, Eduardo Coudet venceu os dois jogos no comando do Atlético. Além de ter vencido a Caldense na estreia, o Galo bateu a Tombense por 2×1 e se tornou líder do Grupo A. Agora o Alvinegro espera a definição do imbróglio entre Betim e Ipatinga para saber seu adversário na próxima rodada.
Comentários estão fechados.