CBF se prepara para punir o Galo e deve tirar a Arena MRV do clube

No dia 08 de outubro o Galo recebeu o Coritiba na Arena MRV, para mais um jogo do Campeonato Brasileiro. Porém o que era para ser uma vitória do mandante, que fez o primeiro gol do jogo, acabou se tornando em uma bela virada por parte do time que está na zona de rebaixamento. Esse 2 a 1 não caiu muito bem no clube mineiro, que viu se afastar um pouco mais da vaga para Libertadores.

Se engana quem acha que esse jogo saiu do pensamento das pessoas, em especial de quem faz parte do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. Na ocasião, durante esse jogo, um copo foi arremessado da torcida mandante em direção ao campo. Esse objeto ainda acertou o atacante do clube adversário Slimani. O julgamento está próximo de acontecer.

Galo será julgado por copo arremesado na Arena MRV em jogo contra o Coritiba

Conforme a informação divulgada pelo jornalista Fred Ribeiro, o Atlético Mineiro foi denunciado pela situação que ocorreu durante a partida contra o Coxa. O julgamento no STJD está agendado para acontecer no dia 31 de outubro. O clube foi enquadrado no código 213 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.

A punição prevista para o clube que for julgado como culpado nesta situação pode ir de multa até a perda de mando de campo. Essa já é a quarta vez que o time é denunciado para a justiça por essa situação. Com a possibilidade de os acontecimentos envolvendo o clássico entre Atlético e Cruzeiro, o clube pode vir a perder mandos de campo por recorrência.

Comentários estão fechados.